SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jovem gay faz uma homenagem para o namorado no pátio da escola e todos participam

  

Os dois meninos proclamando seu amor um pelo outro e dezenas de meninos e meninas proclamando e cantando sua completa e alegre aceitação pela coragem derramada dos dois que, imagino, nunca negaram o que são e sentem e nunca se esconderam, porque se se estivessem nas sombras não teriam sido aceitos. 
Foram pra cima do preconceito e o venceram, pelo menos na escola, mas já é um começo. 
Ergueram a cabeça pra fora e acima da manada e todos perceberam que não havia saída, não havia outro jeito, e renderam-se à vida e fizeram uma grande festa para o amor dos dois meninos corajosos.
Meu filho Jean também não se escondeu e mantem a cabeça pra fora e acima da manada.
Não será fácil, eu sei, mas diante dele os LGBTT-fóbicos é que sentirão vergonha do que que pregam e fazem.
De outra banda, penso aqui com meus botões e zíperes: putaqueospariu, por que o governo do PT - que ajudei a eleger - tem tanto medo da tropa imunda que se reúne na Frente Parlamentar Evangélica?

Nenhum comentário: