SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com o Beto Engomadinho Richa presente e só deu aquela meia dúzia de automóveis?

Copiei a imagem de Peixonauta Capelista
 

O governador Beto Engomadinho Richa veio, desfilou seu melhor e mais plastificado sorriso durante a melancólica e esvaziada carreata e retornou rapidinho: era hora do lanchinho, composto por danoninho, todinho e pãozinho de leite, até porque estava meio birrento e bardoso, como é comum entre piás criados em condomínios de luxo.

Enquanto isso, no mangue onde a boiada se encontra e pretende se arranchar, o Sindicato Capelista dos Caranguejos (Sindiguejo) anunciou ter apresentado denúncia ao IAP e ao Ibama porque, nas palavras de seu presidente Pedro Blue Crab do Rocio, "vacas são espécies exóticas e não podem permanecer no mangue".

Nenhum comentário: