SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Troféu Millenium 2012: homenagem a nossa querida Maria Gasolina


O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao cumprimentar os almeidinhas antoninenses presentes nesta grandiosa quermesse em louvor da Virgencita Golpista y Botinuda, aproveita o ensejo para homenagear nossa querida "Maria Gasolina" fazendo-lhe entrega do Troféu Millenium 2012, por seus relevantes serviços prestados.

----------xxxxxxxxxx----------   

Luiz Carlos Azenha
Estou sob pressão para deixar o laptop. Tudo bem. Mas, antes, reproduzo diálogo com um conviva bauruense: 
Eu: Sempre tem gente com medo do voto popular. Os golpes mudam. Na Venezuela foi um golpe midiático...
Ele: No de 1964, tivemos o IBAD, Instituto Brasileiro de Ação Democrática. 
Eu: Agora, temos o Millenium.
Ele: Millenium? Isso parece nome de puteiro. Prefiro "Casa da Eny".

Nenhum comentário: