SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inaugurado o Museu Ornitorrinco

Copiei a imagem de www.shorpy.com
Cuidado com Pato: 1939 
Cornucópia de recordações: nossa sede dos tempos difíceis, quando éramos apenas o maior blog da Rua João Leão, reformada e mantidas suas características originais, transformada no Museu Ornitorrinco.
Hoje, graças à liderança carismática e visionária de nosso Royal and Forever President, Guru Teocrático e Sex-Symbol Senior Naulo Moberto Xequinel, somos uma blog influente, de alcance municipal, exceto por algumas zonas rurais um pouco mais afastadas e do centro da cidade, área sob estricto controle das famiglias Amigos do Jekiti, EduardoBó e por um misterioso Urublues. 
Em dois anos e pouco de atividades no mercado de aleivosias, ateísmo búlgaro, neo-ateísmo cubano, ateísmo trotsquista, mentiras de pernas curtas e/ou cabeludas, militância LGBTT e abortiva, ações de guerrilha contra as porcarias religiosas e trabalhos sujos em geral, temos agora esta nova e reluzente sede, em pleno centro financeiro de Antonina do Cacete a Quatro.
No último andar funcionam o Centro de Informática Aplicada, Lavanderia Geral de Valores, Parque Gráfico Roberto Civita e as celas para nossos desafetos e concorrentes. 
Copiei a imagem de www.shorpy.com
O Algonquin Outros: 1904 

Nenhum comentário: