SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reinaldo Merval Malafaia do Pilar Ramalhete desabafa: "Casei-me com uma comunista!"

Copiei a imagem de Atomic Samba

 

Um dos mais antigos e fiéis leitores deste blog familiar, ocidental e cristão, Reinaldo Merval Malafaia do Pilar Ramalhete, católico fervoroso (e evangélico da IURD entre uma missa e outra) vive terrível drama. Vejam o pungente desabafo que enviou ao nosso Consultor Político-Sentimental, a respeito da sua própria esposa, Ekaterina Yeltsin Andropova Gorbatchov do Pilar Ramalhete:

"Querido Ornitorrinco: Eu me casei com uma comunista! Uma mulher sem nome e completamente desavergonhada! Ela foi treinada em uma arte tão antiga como o tempo! Ela serviu a uma máfia de terror e violência cuja missão é destruir! Vendia o seu amor, distribuía beijos que traziam catástrofes, destruição e então... ela matava! Já que não posso divorciar-me porque o santo papa von bento heil hitler 16 não permite, o que devo fazer? Novenas e procissões em louvor de São Augusto Pinochet e banhos com óleo ungido por São Emílio Garrastazú podem afastá-la da doutrina deletéria que prega a ditadura gay, o aborto até os 23 anos e que propõe aumentar o salário das domésticas? O que posso fazer?"

Prezado Reinaldo Merval: devo admitir que assim que conheci Ekaterina percebi toda sua beleza loura de traços soviéticos, seus olhos azuis friamente estalinistas, suas pernas longas e seu delicioso andar anti-ocidental e - crendiospai! - sua boca voluptuosa ornada pelo baton carmim da luta de classes e, antes que ela me prendesse em sua teia maligna, retirei-me em penitência por duas semanas, orando para José Maria Escrivá, para São Rafael Videla e para La Virgencita Botinuda del Golpismo y de La Democracia. 
Eu escapei, graças à minha fé e aos santos óleos ungidos, mas você, pobre e desavisado rapaz, tornou-se presa fácil para esta agente do comunismo ateu, de modo que, pelo sangue de jesus, devo dizer, aliviado: antes você do que eu! 

Nenhum comentário: