SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Led Zeppelin: Kashmir (Live in London 2007)

O Led completo com Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e Jason, filho de John Bonham, mostrando que sindicato, partido político e banda de rock'n'roll quando não fedem, quando não gritam e quando não exageram, não valem porra nenhuma, meus amigos. O resto é gospel gosmento, é pagodinho meloso, é sertanejo de merda, é força sindical, é pps, é psdb e as merdas todas.
Mas o resto pode ser também o PT cada vez mais perfumado e melancólico que não fede, não grita, não compra mais nenhuma briga e só faz xixi na caixinha de areia que fica ali na área de serviço. 


Um comentário:

Expedito G Dias (BLOG DE POESIAS DO PROFEX) disse...

Pegou pesado!
E não vai ser por isso que vou deixar de ouvir os caras aqui no meu pc enquanto navego..
Abraços!