SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Em Antonina, servidor de alto escalão e cérebro de baixa resolução tenta intimidar blogueiro

Leio aqui que Tutuca, cordial desafeto com quem troco eventuais caneladas, foi ameaçado por um servidor público de "alto escalão", por ter feito, em seu blog, críticas relacionadas à interminável obra na Avenida Conde de Matarazzo.

Ao manifestar minha irrestrita solidariedade ao Tutuca, devo dizer que se o tal sujeito é de "alto escalão", por certo tem cacholinha de "baixa resolução", e estou sendo otimista.

De outra banda, espero que o prefeito João Domero trate de chamar o valentão para uma conversa porque, simples assim, não é admissível que servidores públicos saiam pela cidade ameaçando cidadãos.

Nenhum comentário: