SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Habemus papam e é mais um filho-da-puta conservador

Copiei a imagem daqui
Papa Francisco acena para a multidão depois do anúncio na sacada (Foto: Gregorio Borgia/AP)
Este jaguara conservador e colaborador da ditadura militar argentina é o novo papa. Depois do polacão voador e do nazistão bento 16 porque alguém haveria de ficar surpreso com mais esta escarrada que a montanha de merda chamada igreja católica obra sobre nós todos?

Depois do bento nazistão 16 a santa madre hipócrita, genocida, misógina, machista, intolerante, LGBTT-fóbica e visceralmente corrupta igreja católica ofende-nos todos com mais um pulha de voz enganadoramente suave. 

Saibam quem é este filho-da-puta chamado agora de Francisco I.

1. Veja como o jaguara entregou padres para a ditadura militar argentina.

2. Veja como o lazarento tentou tirar o cuzão sujo da reta por conta da sua estreita relação com a ditadura militar argentina.

3. Veja aqui mais testemunhos sobre a ação decidida deste canalha abjeto de apoio e de colaboração estreita com a ditadura militar argentina.  

2 comentários:

Filipe disse...

Me conte sobre um único inocente na esquerda e na direita; ahhhhh, esqueci, não existe mais isso, agora é só situação e oposição. Jogar pedras é fácil. Voce acha que mesmo com esses pecados, o Papa vai fazer o que? Vai incentivar a volta da ditadura argentina, brasileira, etc? Não vivemos mais nos anos 50, 60 e 70. Todos tiveram sua função naquela época; hoje as funções são outras.

Anônimo disse...

A Igreja Católica está com a água batendo na bunda!
Vem sendo esmagada pelo crescimento do Islamismo e, massacrada pelo protestantismo, em seus redutos seculares.
Essa vã tentativa de tentar, sequer, manter ao menos um continente,mesmo que seja um dos mais atrasados e vilipendiados, é a única forma de tentar ainda existir.
Essa hipócrita instituição que, nos atrasou em desenvolvimento tecnológico em mais de 500 anos, vai afundar!