SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 10 de março de 2013

Marco Feliciano, pastor jaguara, racista e homofóbico, convoca evangélicos e católicos para cruzada contra o povo LGBTT

Como eu disse ontem, 09/03, no ato de protesto aqui em Curitiba, eu não tenho paciência, finesse e muito menos tolerância com quem afirma que meus filhos gays são abomináveis ou que sejam doentes precisando de cura, de modo que não vou perfumar ou florear termos e palavras.

Sob a assustadora consigna "Rumo ao Governo dos Justos" Marco Feliciano, pastor e deputadão federal, asqueiroso fanático religioso, trambiqueiro da fé, notório racista e raivoso LGBTT-fóbico está determinado a acender novamente as fogueiras da inquisição.

Publica nas redes sociais um indigente panfleto de ódio e afirma que "estamos vivenciando a maior de todas as batalhas contra a  família brasileira" e, de forma calhordamente mentirosa, grita que o movimento LGBTT planeja "dividir e destruir nossas igrejas e famílias, usando a política e a discriminação como arma", e convoca lideranças evangélicas e católicas para reunião amanhã, 11/03.

Trata-se de um completo e acanalhado mentiroso e manipulador, um calhorda da pior extração.

Nosso inconformismo com sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e de Minorias da Câmara dos Deputados não se deve ao fato de ser pastor evangélico, e ela sabe disso muito bem.

As diferentes frações do movimento LGBTT e, por muito importante, movimentos relacionados à luta das mulheres e dos negros, dos povos quilombolas e das religiões de matriz africana, não aceitam que este pulha comande a comissão por seus reiterados e públicos pronunciamentos que demonstram, com clareza solar, todo o seu racismo e sua LGBTT-fobia.

De 1º de janeiro de 2012 até 08/03/2013, o Grupo Gay da Bahia registrou 494 assassinatos de homens e mulheres LGBTTs e, quando levantamos a cabeça e denunciamos um dos mandantes intangíveis da matança em curso, o trambiqueiro da fé nos acusa de pretendermos "destruir as famílias".

Resta evidente que este fundamentalista trambiqueiro e sorridentemente sestroso considera que as 494 famílias LGBTTs atingidas pela tragédia e pela dor infinita de dar sepultura a filhos e filhas, irmãos e irmãs, pais e mães, não são dignas de respeito e de proteção, até porque o jaguara que vomita ódio considera que famílias LGBTTs não são formadas por pessoas dignas ou mesmo, por certo, nem humanos devemos ser.

Vou repetir o que tenho afirmado desde sempre, por mim, por meus filhos e por meus netos: LGBTT-fobia de origem religiosa eu trato e tratarei a pontapés, ainda que metafóricos.

Por enquanto.
 -----xxxxx-----
Copiei a imagem de Zaion Brasil
 

Nenhum comentário: