SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 3 de março de 2013

Os números da matança: bom dia, LGBTT-fóbicos de merda!

Anônimo homofóbico de merda trouxe esta "extraordinária contribuição" ao meu blog: "Bem, como o comentário vai pro lixo mesmo... Lembrando que muitos desses que morreram, foram mortos por homossexuais, ou você acha que só pelo cara ser ativo, bancar o "homem", deixa de ser gay? Eu só não entendo tanta ira, revolta e "atitude" simplesmente por gostarem de dar o cú, tão nobre causa da vossa existência". 
Como existem incontáveis imbecis como este, atualizo os números da matança em curso, embora não tenha nenhuma expectativa que entendam porque todos nós devemos lutar pelos direitos do povo LGBTT e pela imediata criminalização da homofobia. 
De minha parte, fodam-se!
-----xxxxx-----
Com informações de Quem a Homofobia Matou Hoje?

homofometro2013b51

Um comentário:

Anônimo disse...


Se for verdade, como fica????



http://amoralnato.blogspot.com.br/#!/2013/03/liberou-geral-santa-boiolagem-nada.html