SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu estava lá e mandei a inglesada de merda tomar no cu: as Malvinas são argentinas!

Copiei a imagem daqui
Phillip Middleton, responsable del puesto movil de votaci�n muestra un mapa con su recorrido para qu 
Como tem gente que duvida, eis a porra da prova: estive nas ilhas para manifestar meu irrestrito apoio ao povo argentino:
as Malvinas são argentinas!

Um comentário:

narciso moura disse...

Você é idiota? As Falklands nunca foram argentinas! Atacaram Traiçoeiramente as ilhas e acham que estão certos! acabaram tomando no cú para aprender onde fica o seu lugar!
Viva Margaret Thatcher que mostrou qual é o lugar dess republiqueta de Cucarachas!
e VÁ A MERDA COMUNA NOJENTO!
UM DIA TODOS VOCÊS SERAM ELIMINADOS!