SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ajoelhou, tem que rezar, governo Dilma!

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao cumprimentar os fiéis presentes nesta grandiosa e interminável quermesse em louvor de Nossa Senhora das Fogueiras Santas, considera algo exagerado afirmar que "o governo é pró homofobia, sem dúvida", como faz Benjamin Bee, notável militante LGBTT.
Mas o governo não pode reclamar que pessoas lúcidas como ele pensem assim: depois de tanto acocorar-se diante dos picaretas LGBTT-fóbicos da frente parlamentar evangélica, queriam o quê, meninos e meninas? Loas e hurras?
Bem feito, PT cagão. 

Bem feito, Dilma. 
Fizeram suas escolhas, de modo que paguem a porra do preço.
---xxx--- 
Copiei do meu amigo Benjamin Bee

"Os fundamentalistas querem sair por aí dizendo que o "homossexualismo é pecado". O governo não quer. O governo quer que eles digam isso nos púlpitos das igrejas. O governo é pró homofobia, sem dúvida. Porque o homofóbico vai ao púlpito dizer que o "homossexualismo é pecado" porque a lei permite. A homofobia então segue o percurso, vai até a casa do crente onde tem crianças e adolescentes, de lá para as escolas, das escolas para as ruas, para gaudio dos fundamentalistas. Danem-se as vítimas, sejam LGBTs ou não. Os LGBTs sofrerão diretamente e os não LGBTs sofrerão por tabela porque viverão a contradição. Não terão a chance de viver num mundo coerente.
Só a homofobia equiparada ao racismo dará segurança a todos. O Senado vai ter que entender isso senão passará atestado de caduco."

Nenhum comentário: