SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Estão vendo o frenesi raivoso das viuvinhas sem porvir?

Foto de Romulo Dias de Sousa.
Diante da proposta de ampla reforma política com consulta popular e constituinte exclusiva, as viuvinhas sem porvir de são josé serra atingido, de santa marina esverdeada e de são joaquim batman barbosa lançam-se ao chão, erguem as perninhas peludas em patética convulsão e gritam: "assim não vale, queremos mudar tudo isso que aí está, mas nem tanto!"
Queridas viuvinhas, aceitam meu convite para esta contradança? Prometo manter respeitosa distância, até porque minha Sonia Nascimento Lula da Silva está de olho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Plebiscito foi uma jogada de mestre, oposição ta surtando! É nas urnas que o povo tem voz! REFORMA POLÍTICA JÁ,