SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fascistinha golpista da classe média de merda: vá lamber as pernas peludas da puta ianque que te pariu

Então, que maravilha, você "acordou" e descobriu que o Brasil não está pronto, que temos um monte de problemas, e você está justamente puto dentro das calças, e tem meu apoio mas, velhote encardido que sou e, reconheço desde logo, dotado de precárias e bruxuleantes luzes cerebrais, considerando que partidos políticos não o representam, que centrais sindicais e sindicatos não o representam, que os políticos (todos eles) não o representam, que o síndico do seu prédio não o representa, que sua mãe e seu pai não o representam, que ninguém o representa, pergunto:
Derrubado o governo Dilma e presos todos os petralhas, os comunistas, os quase-comunistas, os ex-comunistas e os futuros comunistas, os reformistas quase petistas, os petistas quase reformistas, os trotsquistas e quaisquer outras gentes estranhas, estabelecida a censura à imprensa, o que você, sujeito assim tão imensamente não-representável fará se, luminoso e fodidão, dirigir-se à Câmara Municipal da sua cidade para auto-representar-se e descobrir que ela está fechada? 
Ou até a Assembleia Legislativa do seu estado, ou para o Congresso Nacional e tudo estiver lacrado pelas forças da lei e da ordem que você não queria chamar mas vieram muito bem organizadas?
O que você fará quando seu salário for arrochado, quando seus direitos forem não apenas desrespeitados, mas diminuídos e você descobrir que o seu sindicato está fechado e não pode funcionar?
Permita-me sugerir respeitosamente: em algum canto haverá militantes de esquerda - lembra daquela gente estranha? - lutando e resistindo contra a opressão que você - que se acha o centro da porra do mundo - ajudou a implantar.
Você, seu fascistinha classe média de merda, não tem o bizarro "direito" de achar que pode interditar as ruas e as praças deste Brasil para os partidos de esquerda.
Vá lamber as pernas peludas da puta ianque que te pariu.

Um comentário:

Simplesmente Tiago disse...

Eles querem dar o golpe de estado em plena democracia! Eles odeiam tudo que é progressista e arrumaram o protesto como pretexto para querer impor as suas ideias conservadoras e reacionárias. Usaram o protesto que começou esquerda para deturpá-lo e transformá-lo num protesto anti-PT.