SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Deputado Eduardo Cunha propõe criação da Polícia Religiosa Federal

Copiei a imagem daqui
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, apresentou projeto de lei que cria a PRF - Polícia Religiosa Federal. Ao discursar na Comissão de Defesa da Família, da Propriedade e de Combate à Ditadura Gay, Cunha alertou as autoridades sobre a gravidade da situação vivida pelas famílias brasileiras em face do que denominou a "ofensiva gay de verão". Discorreu com a serenidade que o caracteriza sobre o crescimento "da atividade solerte daqueles que não têm deus em seu coração", destacando que a CNBB realizou pesquisa que apontou números estarrecedores, vez que até o final de 2014 já foram "inaugurados 126 templos da Igreja LGBTT Mundial Ateísta Renovadora", notadamente no Capão Raso e no nordeste.

A PRF terá poderes para prender em flagrante mulheres que mostrem qualquer parte do corpo, ou mesmo ousem pensar ou falar em público, e enviará pessoas integrantes de organizações LGBTT para campos de concentração e de reeducação religiosa, e de cura em cristo e poderá fechar clínicas de massagem, spas, clínicas de ginecologia e obstetrícia, templos de religiões não ocidentais e cristãs e quaisquer lugares não ungidos em cristo, segundo o entendimento de qualquer autoridade evangélica local.

A Comissão, presidida pelo senador Crivella Feliciano (PSDB-RS), encerrou a sessão com singela oração ao espírito santo, ao acre e ao pará. Dois milagres urgentes foram registrados pelas taquígrafas.

(Fonte: Xaulo Goberto Tequinel, O Estado de Antonina)  

Nenhum comentário: