SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Deputado evangélico apresenta projeto de lei que cria a Polícia Religiosa Federal (PRF)

Do correspondente em Brasília

O deputado Feliciano Bolsonaro (PQP-RJ) apresentou projeto de lei que cria a PRF - Polícia Religiosa Federal. Ao discursar na Comissão de Defesa da Família, da Propriedade, do Combate à Ditadura Gay e da Prevenção da Masturbação, Feliciano Bolsonoro alertou as autoridades sobre a gravidade da situação vivida pelas famílias brasileiras em face do que denominou a "ofensiva gay de verão". Discorreu com a serenidade que o caracteriza sobre o crescimento "da atividade solerte daqueles que não têm deus em seu coração", destacando que realizou pesquisa que apontou números estarrecedores, vez que desde 2011 "aumentou exponencialmente a prática imoral da masturbação por varões e varoas, os quais, tangidos pelo diabo, passam horas vendo pornografia nas redes sociais", notadamente em Antonina do Cacete A Quatro e no Capão Raso.

A PRF terá poderes para prender em flagrante onanistas de qualquer origem e extração, mulheres que mostrem qualquer parte do corpo, ou mesmo ousem pensar ou falar em público, e enviará pessoas LGBTT para campos de reeducação religiosa e de cura gay em cristo, e poderá fechar spas, templos de religiões não ocidentais e cristãs e quaisquer lugares não ungidos em cristo, segundo o entendimento de qualquer autoridade evangélica local e, ainda, poderá invadir - com mandados expedidos por qualquer pastor ungido - domicílios sobre os quais recaia suspeita de práticas libidinosas. 

O senador Crivella Malta(PQP-ES), presidente ungido da Comissão, encerrou a sessão com singela oração ao espírito santo e ao acre. Dois milagres urgentes foram registrados pelas taquígrafas e um estagiário, supostamente petralha e muito pálido, foi detido por apresentar a mão completamente peluda.

Fonte: O Estado de Antonina 

2 comentários:

Anônimo disse...

A praia do Pinho e congeneres ficaram de fora?

catiricana disse...

Obrigado, por texto tão... não encontro o adjetivo adequado... agora vou dormir alegre e tranqüilo, apesar do terrível alerta nada a desprezível... obrigado.