SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mijando nos cantos, por necessário

Sempre haverá quem me lembre que nem todos os eleitores de bolsonaro são fascistas, racistas, lgbtt-fóbicos, machistas, sexistas, misóginos, ou são violentos, ou defendem a tortura, ou fazem apologia da ditadura militar, ou defendem grupos de extermínio, ou são fãs de sérgio moro, um notório jaguara togado.
Nem todos os eleitores de bolsonaro são pulhas acabados ou mesmo canalhas absolutos.
Entretanto, todos os fascistas, os racistas, os lgbtt-fóbicos, os machistas, os sexistas, os misóginos, os violentos, os que defendem a tortura, a ditadura militar e os grupos de extermínio, todos os fãs de sergio moro, todos os pulhas, todos os canalhas, todos todos todos todos votaram no canalha absoluto chamado bolsonaro.
Resulta que, se você votou bolsonaro, tornou-se parte da escória, você é a escória. Foda-se, canalha.

Nenhum comentário: