SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 31 de dezembro de 2022

Tempos difíceis nos esperam, meninos e meninas

Fácil não será, sabemos todos: escombros, entulho e a lama fascista nos soterraram.
Há também a gosma fedorenta do ódio vomitado por escrotas pessoas verde amareladas e, permitam-me a dura franqueza, eu não esqueço e nem farei sinais de paz, há o ódio derivado do cristianismo pervertido, como se o cristianismo, desde sempre, não tenha sido a mais completa perversão, praticada por padrecos de merda que, abençoando os exércitos genocidas espanhóis e portugueses, destruíram as culturas originárias de nuestra américa, e hoje e bem agora, há esta laia de abjetos pastores picaretas tomando grana de quem não tem o que comer.
Lula me faz ter, de novo, todas as esperanças que consigo reunir, não por mim - que já estou meio que indo embora - mas por meus filhos e netos.
Serão tempos difíceis.

Um comentário:

Henrique R disse...

É trágico a idiotia BOSTANARA que os BOSTANAROS se apegaram. Isto significa o espelho deles.