SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Convite: Gincana do Grande Fogaréu da Redenção

O Clube Recreativo, Lúdico, Cultural, Desportivo e Filosófico de Caça, Pesca e Taxidermia de Comunistas e Petistas Abortivos, entidade bélica e civil sem fins lucrativos, em parceria com o Clube dos Militares de Pijama informa que fará realizar a 1ª GINCANA “DESCUBRA UM COMUNO-PETISTA ABORTIVO” no próximo dia 30 de outubro de 2010, sábado, a partir das 09:00 horas, na Feiramar, com a seguinte programação:

09:00: Leitura de mensagem ecumênica de amor e paz assinada  pelo bispo Bergonzini, pelo Pastor Piragine e pelos jornalistas perseguidos Reinaldo Azevedo e Arnaldo Jabor.

09:30: Grande Fogaréu da Queima de Livros comunistas, petistas, ateus e de autores galhofeiros em geral.

10:00: Leitura da Egrégia Sentença Irrevogavelmente Condenatória e acendimento do Grande Fogaréu Sagrado da Redenção e da Queima dos Ornitorrincos e de suas blasfêmias ofensivas à moral irrestritamente cristã, à simpatia e aos bons costumes da blogosfera e das famílias tucanas em geral.

11:00: Grandioso churrasco com o mais fabuloso filé de igreja, maionese, salada de cebola e tomate, pão levemente murcho comprado umas doze horas antes, cerveja quente e gazozão roxo.E farofa, muita farofa.

12:00-13:30: Fabuloso acesso aos banheiros, mictórios e cantinhos em geral.

14:00: Grandiosa partida de Casados da Esbórnia X Solteiros Espirituais.

16:00: Grandioso Bingo, devidamente autorizado pelas Receitas Federal e do Vaticano, com os seguintes prêmios: 1) Imagem Abençoada de São José Serra Atingido; 2) Imagem Abençoada de Santa Mônica Serra, a Salvadora de Criancinhas no Chile; 3) Imagem do Santo Casal José e Mônica Serra, Salvadores e Redentores do Brasil.

17:00: Leitura de Mensagem Fúnebre de São José Serra informando que o Tucano Sagrado Irá Bovinamente Para o Brejo Neste Segundo Turno.

Nenhum comentário: