SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quem é este Luiz Carlos Prates?

Os Amigos do Jekiti me perguntam “que é este filho da puta?”, referindo-se ao inacreditável e filhodaputamente filho da puta, Luiz Carlos Prates, da Globo/RBS/SC.

Pois O Ornitorrinco, a bem do serviço público e das instituições, explica para os internautas que jamais viram o vira-latas de barriga-verde latir quem é o pulha.

Minha falecida mãe morava em Santa Catarina, numa daquelas praias, e quase fazia divisa com o parque do Beto Carrero e,  numa das minhas idas prá lá e assistindo o tal Jornal do Almoço, acho que da RBS TV de Floripa, vi e ouvi pela primeira este notório filho da puta,  e  aquele  vomitório todo me chamou a atenção, embora não lembre hoje qual o assunto que ele, filhodaputamente como lhe compete, vomitava .

Quando vi,  no Conversa Afiada, a mais recente obrada do patifão, lembrei imediatamente que conhecia o pulha, que já havia testemunhado o lançamento de fezes verbais em pleno horário de almoço.

Querem ver mais? No YouTube  há uma coleção de inacreditáveis pronunciamentos deste jaguara moralmente sarnento  e tomado por pulgas. Mandem as crianças dormir e divirtam-se. Ou, melhor dizendo, encham-se de horror.  Ele é um comentarista da Globo de Santa Catarina e, no fundo, no fundo, não muito pior que o Jabor, que a Leitão, que a tal da Lúcia Hipólito e da tropa de jaguaras da Globo, da Veja, da Folha de São Paulo, do Estadão, da Gazeta do Povo e que tais. 

Haja, meus filhos, meus amigos, meus desafetos e colaboradores, suficientes coleiras anti-pulgas e loções e sabonetes anti-sarna.

Um comentário:

Amigos do Jekiti disse...

Filhodaputamente agradecemos a SIFICE (Serviço de Filhodaputagem Cequinel).
Alvíssaras!
AJ