SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Angelique Kidjo: Lonlon (Ravel's Bolero)

Quando meus intestinos dão uma folguinha, consigo pensar em outras coisas além de apontar a bundona sorridente do nosso querido Tutuquinha, cujo blog limpinho visito todos os dias.
O Bolero de Ravel é uma das minhas músicas favoritas e, de vez em quando, procuro versões (tenho, creio, umas vinte) e, ainda no tempo em que josé patife serra era candidato a santo e a mártir, encontrei esta surpreendente versão com essa negra linda, que parece ter uns três metros de altura e canta muito.
Para provar que Ornitorrincos, mesmo aqueles que peidam em elevadores, têm sensibilidade, divido esta pérola com os malucos e malucas que insistem em acessar este blog insalubre e sujo.

Nenhum comentário: