SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Atenção blogosfera de Antonina: ói nóis na foto.com.br!

1. Vejam comentário interessante que Pedroso, o misterioso, publicou por aqui agorinha, às 10:43.

2. Antes que alguém faça suposições descabidas, meu irmão Maury trabalha no TCE, admitido por concurso público, e é bibliotecário. 

Pedroso disse:
Mudando um pouco o rumo da prosa, quero parabeniza-lo pelo blog e aos demais blogs em Antonina. Procurei blogs em Curitiba, Pta Grossa, Londrina e não encontrei nenhum com a qualidade critica e fiscalizadora dos blogs de Antonina. Em especial o seu O Ortnitorrinco e do Jekiti, não devem nada a blogs como o Cloaca ou o Doladodelá, por exemplo, embora estes criem um pouco mais, mas, enfatizando, a qualidade, está muito boa. Como diz o Paulo Cequinel, todos os dias dou uma passada no O Ornitorrinco,só pra conferir. Saludos, de um humilde cidadão.
Manda um abraço pro Amaury, la no TCE.

Nenhum comentário: