De Penha/SC para o Brasil e para o mundo, urbi et orbi, como diria algum blogueiro mais metido.
Estou aqui resolvendo problemas relacionados à herança fabulosa que Carmelita, formidável mãe, deixou para nós todos, os sete filhos dela e de Maury.
Entra e sai de cartórios, e tome autenticações e carimbos e selos, e pagamento de taxas as mais diversas.
Em compensação, eu e Sônia acabamos de jantar um magnífico einsbein assado, pururuca, uma delícia, e tomamos um chopp artesanal feito em Pomerode.
SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
Um comentário:
Um onitorrinco itinerante.Só não me vá se filiar ao DEM de Bonrhausen.
Postar um comentário