SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Richard Dawkins sobre recentes declarações do Papa Ratzinger

Richard Dawkins responde na lata e na cara hipócrita do Papa Ratzinger, que foi membro da Juventude Nazista, sobre mais esta tentativa torpe da santa madre e hipócrita igreja de lançar acusações sem qualquer fundamento contra os ateus. Essa é a mesma tropa que acaba de "beatificar" joão paulo II, o polacão voador, por ele ter "curado" uma freira (?!) que garante que fala com ele. 

Um comentário:

Amigos do Jekiti disse...

Vc achou o brilahnte Richard Dawkins.
Grande pessoa, grande pensador de coragem.
Tentaram colocar Hitler como um ateu e, consequentemente, colocar todos os ateus na mesma cesta do nazismo. Richard desmascara essa trupe de calhordas, que usam o medo e a culpa para escravizar os bons fiéis.