SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Centro de Apoio para Viuvas Sem-Porvir

As Organizações Ornitorrinco, tendo em seu Real and Forever President um analista antenado capaz de prever as variações do mercado, incluindo o walter, o de peixes e o de pulgas, resolveu instalar o Centro de Apoio para Viúvas Sem-Porvir, organização não-governamental, sem fins muito lucrativos, que prestará assistência às sofredoras desarvoradas que oram todos os dias para são josé serra atingido e para santa marina esverdeada.

A inauguração solene aconteceu ontem, com a fita sendo cortada por ninguém menos que Reginaldo Gouvea, que veio até nós e, muito bem acolhido por nossa equipe, tomou revigorante banho quente, recebeu muda de roupa seca, fartou-se com porção generosa de sopa fumegante e, cansadinho, pode dormir sob um teto protetor, exatamente como acontece com todas as crianças cubanas.
As viuvinhas desarvoradas e sem-porvir serão sempre muito bem vindas.

Eis nossa programação espiritual permanente

SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS
17:00
Culto do Milagre Urgente
17:45
Sacolinha/Show Banda de Adoração
18:00
Culto ao Xoque de Jestão
18:45
Sacolinha/Show Banda de Louvor
19:00
Sagração da Bolinha de Papel
19:45
Sacolinha/Show Banda de Celebração
20:00
Adoração e Fogaréu Redentor
20:45
Sacolão/Show Banda de Júbilo
TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS
17:00
Gloriosa Novena: Xoque de Jestão
17:45
Sacolinha/Show Padre R. Manzotti
18:00
Piedosa Novena: Derrota do Petismo Ateu
18:45
Sacolinha/Show Padre Marcelo Rossi
19:00
Beata Novena: Extinção do Petismo Abortivo
19:45
Sacolinha/Show Padre Fábio de Melo
20:00
Pia Novena: Desmoralização do Governo Dilma
20:45
Sacolão/Show Apóstolo Piedoso PR Vequinel
DOMINGOS
Nenhuma atividade externa. Nossos obreiros, afinal, precisam contar, separar as cédulas e moedas e organizar a graninha básica que paga tão somente despesas básicas do Piedoso Apóstolo Reverenciado PR Vequinel, isto é, o combustível do seu modesto jatinho executivo e vinhos de boa procedência, em especial os portugueses Porras da Cachorrinha, Bagas da Marquesa e Patifa Tucana, além dos argentinos e chilenos devidamente abençoados pelo Onisciente e Onipresente, ou seja, o Imposto de Renda

photo by www.shorpy.com/node/9977
Centro de Apoio para Viúvas Sem-Porvir, localizado à Rua Marechal Bósnio Neguvol Assuntol de Oliveira, 13, em Antonina. A bandeira hasteada indica que o Piedoso e Reverenciado Apóstolo PR Vequinel está presente. Ricardão 13 Polegadas, para os casos mais urgentes, atende na Suíte da Revelação Introdutória Leste.

Nenhum comentário: