SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Obrigado, amigo Enzo, muito obrigado

Hoje de manhã, antes de subir para Curitiba, dei uma passada na Garagem Nova Era, do meu dileto amigo Enzo, para uns ajustes necessários em meu carro.

O óleo foi completado, os pneus foram calibrados e eu ganhei um baita de um suspensório preto, chique no úrtimo, coisa muito fina, e prontamente o vesti e sai dali muito do bonitão.

Pessoas do bem são sempre surpreendentes e Enzo e Suzanna sempre aprontam delicadas e doces surpresas. 

Agora, aqui entre nós, acho que os dois são meio maluquinhos.

Um comentário:

nova era disse...

Meu amigo Cequinel.
Em uma fase nada fácil de nossas vidas (Eu e Susanna), nós encontramos um amigo para todas as horas.
É muito fácil fazer coisas agradáveis para quem se gosta muito.
OBS: Ser maluquinho nos tráz muitas e boas surpresas,Inclusive ter a amizade de um ORNITORRINCO. Por isso adoramos ser maluquinhos.