SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora, o filho-da-puta do Bolsonaro diz que tem imunidade para roubar

Eu visito o Tijolaço todos os dias
(Lembram da minha clara recomendação?)


Estou preparando uma nova representação contra o Deputado Jair Bolsonaro.
Ele perdeu as condições de ser respeitado como parlamentar.
Se não bastassem as declarações racistas e homofóbicas, hoje, ao atacar o programa antidiscriminação desenvolvido pelo Ministério da Educação – um projeto que recebeu, inclusive, elogios da Unesco – Bolsonaro foi acima e além do que pode ser aceito pelo decoro parlamentar.
“Eu tenho imunidade para falar ou para roubar”, disse ele.
O senhor Bolsonaro tornou-se uma desmoralização para a Câmara. E seu comportamento está estimulando os grupos nazistóides, como o que  invadiu o site da apresentadora e cantora Preta Gil, cuja pergunta sobre negros detonou a ira do deputado.
Os outros 512 deputados não podem aceitar que um parlamentar saia por aí dizendo que nossa imunidade parlamentar é “para roubar”.
Se ele acha que é para isso, não tem o direito de tê-la.
PS – A propósito: a repercussão do caso é tanta que UNESCO defendeu nesta quinta, via Twitter, apuração de denúncias de homofobia e racismo feitas contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), e reafirmou compromisso com valores de tolerância, respeito à diversidade e aos direitos humanos.

O Ornitorrinco pede a palavra para lembrar a todos que já afirmei que, em pústulas dessa laia da medalhinha pra baixo eu ‘taco’ a chanca. Esse jair bolsonaro, e escrevo assim, com iniciais minúsculas, é um filho-da-puta racista, homofóbico e defensor da tortura, um fascistão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo primeiramente parabéns pelo blog e pelas palavras.
É intolerável que esse episódio absurdo passe em branco... esse homem de bosta, desculpe o palavriado, mas é uma bostinha esse homem mesmo.. se acha o Deus???
Quem é ele para julgar as pessoas???
Deus tenha piedade de ti...
Independente de raça, crenças ou condição sexual devemos RESPEITAR uns aos outros, pois todos somos seres humanos e temos sentimentos.

CONTRA O RACISMO E A HOMOFOBIA SEMPRE!!!!!!!!!!