SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aviso aos internautas: se você é manso e se acha bem-aventurado saiba que você está cagado, meu filho, e cagado em cristo




Imagem surrupiada do Diário Ateísta


Você vem até este blog insalubre e fica chocado com as imagens e com os palavrões que eu não economizo, e não gosta, como é seu direito, e seu cérebro do tamanho do cérebro de uma minhoca descerebrada entra em ebulição religiosa, ó que horror, ó que medo do inferno. 

Fuck you! Não entendeu? Fuck you! E traduzo prazeirosamente escatológico: foda-se!

E não me venha mais aqui e trate de marcar na sua lista de favoritos os blogs ou sites do serra, do bolsonaro, do feliciano, do malafaia e pulhas assemelhados, e goze nas calças ao assistir as missas milagrosas da canção nova e porcarias católicas assemelhadas, até porque hoje a santa madre tem um monte de padrecos de bela estampa para fazer frente aos apóstolos, reverendos, bispos, profetas e tranqueiras evangélicas assemelhadas.

Saiba que nestes lugares você encontrará um bando de patifes sestrosos que jamais pronunciam um palavrão, e falam sempre com voz mansa, mas nunca esquecem de passar a sacolinha. 

Aqui é diferente. 

Digo palavrões aos montes, minha voz não é mansa mas, que fique meridianamente claro, não sou patife. Não peço dinheiro de ninguém para falar as evidentes porcarias que falo e escrevo por minha conta. Eu não transfiro para deuses inexistentes e livros sagrados inúteis as reponsabilidades que são, como é próprio, integralmente minhas.

BÚÚÚÚ AND FUCK YOU!!! 

Nenhum comentário: