Imagem surrupiada do Diário Ateísta
Você vem até este blog insalubre e fica chocado com as imagens e com os palavrões que eu não economizo, e não gosta, como é seu direito, e seu cérebro do tamanho do cérebro de uma minhoca descerebrada entra em ebulição religiosa, ó que horror, ó que medo do inferno.
Fuck you! Não entendeu? Fuck you! E traduzo prazeirosamente escatológico: foda-se!
E não me venha mais aqui e trate de marcar na sua lista de favoritos os blogs ou sites do serra, do bolsonaro, do feliciano, do malafaia e pulhas assemelhados, e goze nas calças ao assistir as missas milagrosas da canção nova e porcarias católicas assemelhadas, até porque hoje a santa madre tem um monte de padrecos de bela estampa para fazer frente aos apóstolos, reverendos, bispos, profetas e tranqueiras evangélicas assemelhadas.
Saiba que nestes lugares você encontrará um bando de patifes sestrosos que jamais pronunciam um palavrão, e falam sempre com voz mansa, mas nunca esquecem de passar a sacolinha.
Aqui é diferente.
Digo palavrões aos montes, minha voz não é mansa mas, que fique meridianamente claro, não sou patife. Não peço dinheiro de ninguém para falar as evidentes porcarias que falo e escrevo por minha conta. Eu não transfiro para deuses inexistentes e livros sagrados inúteis as reponsabilidades que são, como é próprio, integralmente minhas.
BÚÚÚÚ AND FUCK YOU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário