SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Centro de Atendimento para Internautas em Cristo


O Beato Rosnento proclama: "Papai Noel é o cacete!" mas, em verdade, pelo biquinho do Profeta, a frase termina com uma palavra de duas letras, sendo a última o glorioso 'u'.
O Ornitorrinco Boquirroto toma a porra do microfone, pede a palavra e, com a humildade que caracteriza os gênios, agora em parceria estratégica com o Beato Rosnento, vai logo informando que, sendo o deus da bíblia evidentemente o único e verdadeiro, você não deve nem pode aceitar imitações baratas, no mais das vezes fabricadas na China: alah, jeová, ganesh, tupã, osíris, ronaldinho gaúcho ou qualquer outro deus ou deusa vão estar enganando você.

Você pode estar discando para nosso Call Center, 08006666666666, ó que número diabólico, e deve estar seguindo as instruções que nossas consultoras em cristo vão estar lhe passando em cristo, quais sejam:

a. Para estar falando com o Malafaia, faça uma doação em cristo de R$ 10.000,00, guarde o boleto, tecle 1 e saiba que deus e/ou jesus farão contato em cristo, ó glória, ó menezes, desde que você faça uma verdadeira doação em cristo, isto é, qualquer valor maior que R$ 50.0000,00 em cristo, porque para merrecas em cristo, ó fiel desatento, você espera falar com o homão que tudo criou, inclusive o ato de flatular em elevadores? Você costuma viajar na maionese em cristo, ó boca aberta?  

b. Para estar falando com o rr soares, tecle 2 e, sem deixar seu telefone espatifar-se no chão em cristo, bata palmas para jesus e, tanto quanto lhe seja possível, disfarce essa cara de bobão em cristo, apanhe o boleto bancário em cristo e salve-se depositando ali no cantinho, e use um papel higiênico folha dupla, ungido em Israel ou, tanto faz, em santa rita do deus me livre, saia de fininho em cristo, assoviando e fazendo de conta em cristo que a conversa não lhe diz respeito.

c. Para estar alcançando um milagre urgente em cristo, já nesta segunda-feira, tecle 3 e aguarde o apóstolo valdomiro estar obrando em cristo sobre sua desprotegida cabeça em cristo, ó que grande perfume, aleluia, e tome seu carnêzinho abençoado em cristo e deposite sua obra, amém, ó, que belo depósito em cristo, ó, a descarga emperrou!

d. Para estar morando em Miami numa mansão milionária em cristo, tecle 4 e espere o edir macedo estar lhe explicando como esse milagre foi possível em cristo e, se você acreditar na inacreditável explicação em cristo, bem, você acaba de ganhar uma assinatura da Veja em cristo, amém, seu asno!

e. Para estar acendendo um Fogaréu em Defesa da Família, tecle 5 e aguarde um dos padrecos cantores da canção nova em cristo estar obrando um gospel-gosmento em seus indefesos ouvidos em cristo, ó que porcaria divina, ó que bela enganação divina, ó quanto papel higiênico tem sido desperdiçado, ó que porcaria insustentável, dirá santa marina esverdeada!

f. Para estar se defendendo da cruzada gay, tecle 6 e aguarde o patifão em cristo marcos feliciano vomitar em cristo porcarias religiosas e intolerantes em cristo, ó, quanto cristo ama ao serumano, aleluia, ó que patife em cristo é esse marco feliciano!

g. Para estar ouvindo a sabedoria do Beato Rosnento em cristo, ó glória, ó aleluia, você deve estar discando 7 em cristo para ter acesso gratuito e irrestrito ao Livro das Mentiras deste sincero e honesto picareta em cristo ou, como é muito mais adequado, disque 8 e mande-o para os quintos dos infernos em cristo, e ele irá mansamente desde que no jantar tenha um vinhote de boa qualidade, aleluia, graças, palmas para Jesus, vaias para o beato fedido!

Nenhum comentário: