SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nota Oficial sobre (a minha) beatificação

THE HOLY ORNITORRINCO CORPORATION
REAL E BENTO GABINETE PRESIDENCIAL
NOTA OFICIAL DO BEATO ROSNENTO

Considerando que em Jequiti 78.12-34 fiéis do M.E.R.D.A. – Movimento Escatológico Revolucionário De Antonina - estão a encaminhar minha beatificação, e que há rol de milagres por mim obrados durante os recentes acontecimentos meteorológicos aqui ocorridos, O Chefe do Departamento Jurídico e do Santo Ofício das Fogueiras das Organizações Ornitorrinco, Dr. Kioltron Hfytrwën de Oliveira do Pilar, como medida de cautela, orientou-me a declarar ao rebanho que:

1. Em verdade vos digo que em Bolsonaro 12.64-83, em Feliciano 34.67-78 e em Malafaia 45.56-78 a palavra agora anunciada por Luiz, o Profeta Henrique, já havia sido claramente lançada, de modo que tudo posso naquele que me torna beato.

2. Em verdade vos digo que não recordo, não exatamente pelo menos, todos os milagres que já obrei, mas sei que são incontáveis, havendo registro de duas salvações de tucanos-esverdeados-de-cara-esticada e, pelo menos, de oito curas completas de piriris ideológicos de viuvinhas sem salvação e porvir, de modo que tudo posso naquele que eleva meu nome aos píncaros invictos do Alto da Glória.

3. Essa conversa de Luiz, o profeta Henrique, de que fui visto em “estado etílico avançado, caminhando sobre as águas coberto com o manto de nossa senhora bradando ao povo antoninense” que sou “seu único padroeiro” é tentativa vil de criar embaraços com a santa madre igreja capelista, prejudicando não apenas meu processo de beatificação mas minha inexorável vitória nas eleições do próximo ano, de modo que, como tudo posso, repilo com veemência tais insinuações e, ao tempo em que abençôo a turma do litro, colegas de copo e de cruz, recomendo aos internautas que ouçam, ajoelhados, o pungente Hino Oficial do M.E.R.D.A.

KAULO NOBERTO “GRUMBLE” BEQUINEL
THE GROWLING ORNITORRINCO CORPORATION
O Beato Rosnento desceu dos céus para uma inspeção básica no reino. Observem a stairway to heaven utilizada (acima)

Um comentário:

Catarina disse...

vo é vc? ou e uma foto do computador kkkkkkkkkkkkkk ta tudo bem comigo ta procure ouvir a musica do michaeu jacson moonwalker speed demon