SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 15 de maio de 2011

O Ornitorrinco e o incremento da produção de vinhos no Brasil

O Polaco até pode ser Doido, mas, aqui entre nós, bobo definitivamente não é.
Bostonünd Orrgaströn de Oliveira do Pilar, renomado enólogo, sommelier ou, sei lá, tucanólogo-esverdeado em cristo, a meu pedido, degustou respeitosamente este blog, e pare de imaginar o que não deve, ó leitor tomado pelas idéias do DEMO e do PPS, e mandou-me sua avaliação no espírito santo e em santa rita do deus me livre. Leia e, de joelhos, coloque algum na sacolinha.

"Este seu blog no mais das vezes é diabolicamente fermentado em cristo e macerado no espírito santo e em tanques de canela-merda, e submetido a elevadas e infernais temperaturas para assim, como é próprio, extrair todos os fedores característicos desta amaldiçoada variedade em cristo.

Apresenta falsa e dissimuladamente cor amarelo palha com reflexos verdosos ou comunistamente vermelhosos, e exala fedores aromáticos que destacam frutas tropicais em acelerada decomposição capitalista, com toques enxofrosos da luta de classes em cristo.

É blog pesado, insalubre e fedido, que somente se pode acessar com os equipamentos de segurança adequados em cristo e, jamais mesmo pra caralho em cristo, pode ser lido enquanto você come peixes ensopados e frutos do mar (exceto camarões à milanesa, sem nenhum limite em cristo), devendo ser conhecido e servido aos hóspedes entre 32 e 45º C."

Se você internauta assanhadinha ficou, assim, glória, aleluia, molhadinha em cristo, por favor procure seu marido em cristo, vire-se – no bom e melhor sentido, é claro, não estamos aqui a falar do chamado ‘caminho traseiro’ – e apague seu calor em cristo de maneira adequada e cristã, ora essa.

Nenhum comentário: