SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ode aos anônimos

Quem é você, seu bosta?
O que pensam e o que podem dizer os anônimos que comentam nos blogs, que opinam em confortável escondimento e raivosamente falam atrás de biombos?

Eles, afinal, são mesmo capazes de pensar, ou de andar e mascar chicletes ao mesmo tempo?

Regularmente e a custa de iogurte e de coisas estranhas que têm fibras, eu cago uns troços fedidos aqui neste blog, aperto a descarga e digo: "Adeus, anônimos de merda, adeus!", e eles se esvaem em círculos pelo esgotão deste mundo afora e emporcalham  nossa pobre baia de antonina, ó que desgraça anônima de merda.

Goodbye, little shit, goodbye!

Nenhum comentário: