SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mantenha seu peru sempre à esquerda, prezado internauta

Eu visito o Com Texto Livre todos os dias


essa é pra vc Ornitorrinco!
O Ornitorrinco Estupefacto pede a palavra para dizer que, no último domingo, tornou-se o seguidor nº 750 do Com Texto Livre e, prontamente, telegrafou para o proprietário, editor-chefe e guru daquele prestigioso blog catarina com sotaque gaúcho, para solicitar o envio de algum brindezinho, coisa simples, algo como uma canetinha, uma agendinha ecológica ou umas garrafas de vinho. Primeiro, o ZéCarlos informou que ele premia apenas seguidores cujos números de inscrição terminem em 9, de modo que eu, disse-me, cheguei muito perto, continue nos apoiando e isso e aquilo, seu telegrama é muito importante para nós, e tal e cousa e lousa. Agora, para minha completa surpresa, presta-me esta homenagem meio esquisita, vocês não acham? Qual a mensagem subliminar - ou seria evidente? -, que o Zé está a enviar-me? Vocês sabem, internautas em cristo? As viuvinhas sem-porvir de são josé serra atingido, à parte seu subito interesse pelo Lulinha, podem ajudar-me a decifrar este mistério? 

Atualização às 19:02: removo o acento do peru antes que algum purista da gramática e da ortografia, da radiografia e da pirofagia e, como é apropriado, da criação de perus abra um processo contra este pobre e ignorante blogueiro. 

Nenhum comentário: