SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 14 de agosto de 2011

Caso, compro um par de sapatos ou ataco O Ornitorrinco?

A meio caminho entre Barão Geraldo e Paulínia, completamente desarvorado, o notório JP pensa em suas dificuldades existenciais, típicas daqueles que, inopinadamente, ousaram pronunciar-se contra a Organizações Ornitorrinco. A vida é dura, meu caro, a vida é dura. Dura lex sed lex, no cabelo só gumex. Observe que você estacionou em área de risco. O morro pode desabar a qualquer momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu compraria um par de sapatos,p q eles podem durar pelo menos 3 meses...Horácio ctba

PAULO R. CEQUINEL disse...

Melhor seria um par de botinas, Horácio.

Jeff Picanço disse...

quanto que é a tal da bicicleta mesmo?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Sei que Ahmer da Real Brasil vende umas bikes legais e que Atef, da Barateira, tem sapatos igualmente bem apessoados, por assim dizer e, malucos os dois, parcelam.