SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sindicalistas de verdade no PSDB?

Você lá leu este post aqui no blog?

Grande Concurso Cultural

Lembrei-me dele ao saber que sindicalistas da Força estão a filiar-se no PSDB mineiro, aos magotes. Um deles, o chefe, disse mesmo algo como "filiar-se [ao PSDB] é defender os trabalhadores". Aécio Neves, longe dos bafômetros, deverá nos próximos dias anunciar proposta de greve geral contra o governo Dilma.

Quando a gente pensa ter visto tudo, a pelegada varonil apronta mais uma.

4 comentários:

luiz disse...

Agora a vaca foi pro brejo.
Será uma tática do sindicalismo para reforçar a oposição?
Acho que vou me desfiliar do PT e cerrarei fileiras com o Companheiro Álvaro Dias.
Alguém me segure.

Luiz Antonio de Souza
Demitido pelo Collor
Anistiado pelo Itamar.
Reeintegrado pelo Lula.

Anônimo disse...

Paulo, Na tarde de hoje dia 03/08/2011, fui até a Prefeitura Municipal de Antonina para saber informações do meu pedido para ter acesso ao diário oficial do município (pois por muitas vezes pedi na prefeitura e não tive sucesso), pedido este que foi protocolado com o número 2501/2011 na data de 27/07/2011 no setor de protocolo.
Pois bem, quando perguntei do meu pedido no setor de protocolos fui informado que a minha solicitação estava na administração, fui até a administração e lá eu fui encaminhado para buscar o diário oficial na Secretaria de Comunicação, quando perguntei para o Secretário Municipal de Comunicação onde é que eu poderia ter acesso ao diário oficial, este Secretário me informou que o diário oficial só poderia me ser entregue mediante autorização do Prefeito, PERGUNTEI A ELE SÓ COM AUTORIZAÇÃO DO CANDUCA EU TENHO ACESSO AO DIÁRIO OFICIAL????? mesmo assim eu disse para ele que eu queria ter acesso ao diário, pois este é um direito de todos os cidadãos Antoninenses, mesmo assim ele não me entregou o diário.
Fiquei perplexo com tal falta de respeito com o cidadão antoninense, acredito eu que o Prefeito municipal de Antonina o Sr. Carlos Augusto Machado não tem conhecimento que estão negando acesso ao diário oficial do município.

Só não consegui entender por qual motivo estão guardando a sete chaves os diários oficiais de Antonina.

Paulo, por favor publique este desabafo, muito obrigado.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Veja lá, prezado Anderson, publiquei. Coisa mais estranha.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pois é, prezado Luiz, pois é. A pelegada encardida da Farsa Sindical ajeita-se de quatro para o patifezinho enganador do Aécio e os pelegos encardidos rebolam, os safadinhos, e dão gritinhos de prazer, e dizem "não pára Aécio, não pára".
Ao fim e ao cabo, um bando de filhos-da-puta.