SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Grande Concurso Cultural “MOSTRE E PROVE QUE EXISTEM 10 (DEZ) SINDICALISTAS FILIADOS AO PSDB”

COMUNICADO URBI ET ORBI, INCLUINDO RIBEIRÃO DAS ONÇAS, JEKITI, BAIRRO ALTO, ITANHANDU E ARREDORES

As Organizações Ornitorrinco, em parceria com o Diretório Nacional do PSDB e com autorização da Receita Federal e das autoridades constituídas em geral, promove o I CONCURSO LÍTERO-CULTURAL “MOSTRE E PROVE QUE EXISTEM 10 SINDICALISTAS LIGADOS AO PSDB”.

1.Das instruções gerais: os participantes deverão procurar em todo o território nacional e no prazo abaixo fixado, sindicalistas tucanos que estejam efetivamente filiados ao PSDB pelo menos desde 1994 e que tenham, comprovadamente, feito uma greve que seja, mais um protestozinho básico e mais uma passeatazinha descolada e que, comprovem, cabalmente, que tenham defendido os interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora por pelo menos umas 48 horas, ainda que descontínuas.

2. Do objetivo estratégico: provar ao mundo que existem pelo menos 10 (dez) sindicalistas tucanos atuando nos limites territoriais do Brasil, incluindo a plataforma continental.

3. Do objetivo tático nº 1: demonstrar que o PSDB tem base social melhor, mais qualificada e mais cheirosa que o PT.

4. Do objetivo tático nº 2: identificar, preparar e formar ideologicamente nas artes do bom senso e da conciliação com a verdade que brota da realidade sindicalistas tucanos para que assumam cargos estratégicos no governo da redenção nacional que terá início em 2015, após a derrota inevitável das hostes vermelhas do petismo abortivo.

5. Do objetivo tático nº 3: promover inquietação, palpitações e piriris descontrolados e surtos de nervosismo histérico entre os sindicalistas do PT e aliados, com o fim de fazê-los meter os pés pelas mãos, as mãos pelas orelhas e os umbigos pelos fiofós.

6.Dos participantes: podem participar exclusivamente blogueiros limpos, ocidentais e cristãos e cidadãos superiores que tenham votado em Santa Marina Silva e/ou em São José Atingido Serra nas eleições realizadas agora em 2010, estando expressamente impedidos os nordestinos e todos aqueles que tenham votado em Dilma Rousseff.
Prazo: o certame desenvolver-se-á de 15/11/2010 a 15/12/2014, às 18:00 horas, quando serão conhecidos os ganhadores.

7. Dos prêmios: 1º colocado: 150 fotos autografadas, originais, de São José Serra sendo atingido e martirizado por bolinhas assassinas de papel petista; 2º colocado: 45 exemplares autografados das obras completas de FHC, o príncipe que inventou o plano real, o advérbio realmente e a realeza tucana e demista; 3º colocado: 13 exemplares autografados e luxuosamente encadernados com o mais legítimo e delicado couro de prepúcio de tucanos-de-bico-torto dos discursos completos de Tasso Jereissati, Arthur Virgílio e Marco Maciel; 4º colocado: estadia de uma semana para duas pessoas, tudo pago, na clínica norte-americana onde Álvaro Dias anualmente opera seu joelho direito; do 5º ao 10º colocado: estágio não remunerado no Sindicato dos Petroleiros PR/SC, para que aprendam que, com uma grevezinha básica, uns boletins bem feitos e umas gritarias feitas nas horas certas é perfeitamente possível defender os trabalhadores.

8. Informações adicionais: o direito aos prêmios prescreve em 01/01/2015, quando terá início mais um mandato sob hegemonia do petismo búlgaro e/ou lulista. Outras informações podem ser obtidas com uma tal de SDS - Social Democracia Sindical, a central sindical dos tucanos, se é que ela ainda existe.

Nenhum comentário: