SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Descubra precisamente onde você está. Agora!


Quando Zcarlos, do imperdível Com Texto Livre, recomenda-me alguma leitura eu não vacilo e trato de levar na devida conta o que o proprietário, editor-chefe e guru de bombachas do milionário blog propõe.
Assim, divido com você, internauta em cristo, esta formidável ferramenta que mostra sua PRECISA localização esteja você onde estiver.
Você verá o quão fantasticamente preciso é o programa, que utiliza sofisticada base de cálculo (algorítimos) e tudo o que você precisa fazer é olhar sua tela enquanto o sistema analisa seus dados (a partir do seu computador), até que, em no máximo 10 segundos, sua exata localização será mostrada em uma nova janela.
Para maravilhar-se, clique aqui.

7 comentários:

Leonardo disse...

Incrível. Estou embasbacado com a precisão da ferramenta. Deve ter dedo da NASA aí.

zcarlos disse...

É isso Laulo Loquinel, seu texto está tão convincente que acabei de clicar para conferir mais uma vez minha localização e confirmar se a ferramenta estaria funcionando.
Abs!

Roanna disse...

Acho que to perdida,o trem não me localizou. Como saber se existo? hahahaha E um aviso, daqui uma semana estarei bem pertinho da central do O Ornitorrinco, em Matinhos.

skora, Polaco Doido disse...

Putamerda!

e não é que funciona mesmo!

Muito bom!

Bacucu com Farinha disse...

Meu caro Cequinel

Ao ver a imagem... uma coisa que não me sai da cabeça... é o Upgrade do meu rabo que ainda terei que fazer, venho adiando uns cinco anos... mas como todos os homens que chegam nessa idade terrão que fazer, não me resta outra escolha...

...ou melhor, resta sim...

...vou escolher o médico para fazer o exame de próstata pelo dedo, é nego véio, pelo dedo.

- Dr. dá para ver o seu dedo?

- Que porra é essa? Algum problema com o meu dedo?

- Todos os problemas Dr.!!! Porém o que mais me interessa no momento é ver o calibre do seu parabelo, a bitóla... manja.

Ôh!!! Situação FDP essa sô.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Diante de tão pungente preocupação, prezado BcF, devo dizer que segundo estudos recentes do Dr. Facundo Estigarribia y Obregon y Carajo a La Quatro, da Universidad Libre de La Virgem Pirocuda de Asunción, sempre que o teste em tela é feito por médicos com dedos demasiadamente finos, resulta que uma segunda opinião é imprescindível, agora com mum médico que tenha o dedão testador de calibre mais pronunciado.
A recomendação geral da melhor ciência é, prezado BcF, ser testado pelo médico mais apetrechado que a instituição hospitalar puder apresentar porque, ao fim e ao cabo, uma segunda introdução exploratória será desnecessária.
Isso, respire fundo, pense na morte da bezerra e pronto, acabou.

Bacucu com Farinha disse...

Caro Cequinel

Seguirei o vosso conselho "Óh!!! Introdutivo Guru", sem essa de uma prova real..., enfrentarei este desafio com a cabeça erguida..., a minha é lógico...

Tenha um Feliz Padim Pade Çerra.

Neuton Pires