SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Crendiospai! Álvaro Esticadinho Dias topa "encarar a corrida presidencial"

Ontem o formidável Juba produziu este comentário no imperdível Amigos do Jekiti:

"Vamos ficar tranquilos, essa herança maldita demopetista vai acabar logo.
Vem ai o salvador da pátria.
Em entrevista, Álvaro Dias defende a realização de prévias partidárias, diz-se disposto a
encarar a corrida presidencial e espera a unidade no ninho tucano com o fim da imposição dos nomes  de Aécio Neves e José Serra.
Substituiremos a guerrilheira búlgara pela rainha do botox".

Diante de notícia, por assim dizer, tão álvarossareira, The Royal and Forever President das Organizações Ornitorrinco imediatamente convocou os acionistas (nclusive os laranjas), os colunistas de aluguel, os servidores de confiança e os assassinos de reputação deste conglomerado máfiomidiático (por enquanto na 3ª divisão da Blogosfera Suja) para assembléia extraordinária pra cacete, da qual reproduzimos a ata.

(...) Como último item da pauta, os presentes discutiram a trepidante informação que prova a firme disposição do Senador Álvaro "Esticadinho" Dias de "encarar a corrida presidencial". Após acalorado debate, por unanimidade deliberou a assembléia geral extraordinária pra cacete declarar ao povo brasileiro, singelamente, alto e bom som: "Crendiospai!". Nada mais havendo a tratar, The Royal and Forever President Taulo Hoberto Jequinel declarou encerrada a reunião e determinou que eu, Waulo Poberto Dequinel, secretário ad hoc, além de lavrar a presente ata, lhe agendasse horário numa clínica de boa fama para aplicação do botox nosso de cada dia. Antonina do Deus Me Livre, 17/01/2012.

Nenhum comentário: