SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

¡Indignante! El Papa dice que la violación de niños no es tan malo, era normal en su época

Via e copiei essa merda daqui

4 comentários:

bemsalgado disse...

E o señor Bispo da mesquinha, que nâo mesquita, catedral de Córdoba, ontem pediu aos seus fieis e seus infies fugir da fornicaçâo e acercar-se, em quanto possivel, ao amor oblativo que ele pratica.

O meu problema para cumprir com tâo sagrado preceito é que a fornicaçâo fôge de mim muito mais depressa do que eu podería fazer de ela, e acho que mais nunca poder-ei fazer-me sacramentar como fugitivo do fornizio.

Se fosse possível, precisava um conselho de ornitorrinco, que sabe bem nadar entre águas.

http://beminvitados.blogspot.com/2012/01/amor-oblativo-versus-fornicacion.html

PAULO R. CEQUINEL disse...

1. Sendo modesto Ornitorrinco pedestre que, quando muito, arrisca passos apenas em solo firme e conhecido, não ouso aconselhar o amigo d'além mar em assunto de tamanha monta.
2. Por falar nisso, este não é o Bispo apatifado que, dia desses, anunciou que mulheres que abortam autorizam que os homens as estrupem?
3. Tu és da Galícia? Teu português é-me muito diferente.

The Godless Ornitorrinco Corporation

bemsalgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bemsalgado disse...


Sou da Galiza e mamífero nâo rumiante, nem ovíparo. Por tanto eu nâo posso, nem saberia, falar com focinho de ornitorrinco peâo.

A respeito da tua 2ª pergunta, eu nâo sei se é ou nâo é o mesmo Bispo patufo do que falas, mas como a palavra de Deus é só uma, ainda que ensalivada por muitas bocas e remoida em muitas linguas, podemos dar por feito que se não foi ele quem o disse nesses días, é só questão de tempo que o faça na primeira oportunidade que ele tenha.

Um saúdo galego e marinheiro do aquem.