SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para Reginaldo, com meus cordiais cumprimentos: pirulito que bate, bate...

O Ornitorrinco pede a palavra para explicar que nosso formidável Reginaldo Gouvea proclama, em êxtase gozoso, que Dilma, descaradamente, está a copiar o xoque de jestão do bosta do Beto Engomadinho Richa. 

Com umas duzentas pulgas atrás da orelha, já que o autor da notícia é ninguém menos que o conhecido pulha Fábio Campana, obrei aquela pesquisa básica e, no Blog do Nassif, descobri onde o notório colunista de aluguel foi bebericar. 

Quem tiver curiosidade e paciência para ler todo o texto originalmente publicado no Estadão, e que serviu de base para Campana, verá que o inútil piá de prédio criado a todinho sabor morango, que hoje supostamente nos governa, não é citado uma única e miserável vez, nem mesmo indiretamente. 

Fábio Campana é um manjado patifão, prezado Reginaldo, inclusive funcionário fantasma da Assembléia Legislativa, e dele eu não compraria um pirulito de framboesa, mesmo lacrado na embalagem e garantido pela Anvisa.

Aliás, entre Fábio Campana e o picaretão do apóstolo Valdomiro, sei não, mas sou capaz de ficar com o segundo.   

Nenhum comentário: