SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quando o Angelo Vanhoni vai visitar o Carlos Simões lá na penitenciária?

 
O pulha do Carlos Simões está preso em Piraquara, como nos conta o Blog do Esmael.  

Demorou, mas finalmente pegaram o meliante.  

Lembro de Angelo Vanhoni, nosso candidato a prefeito, carregando o patifão durante a campanha em comícios, carreatas e passeatas. 

Não seria possível mudar Curitiba sem o apoio dos notórios e pilantras Irmãos Simões, diziam os Altos Ofinoses da estrelinha vermelha, mãos postas, voz suave, compungidos.

Angelo Vanhoni, permita-me a dura franqueza: considero que você tem o dever incontornável de ir, imediatamente, até a penitenciária para demonstrar de forma inequívoca sua irrestrita solidariedade a este aliado estratégico. 

E não esqueça de fazer um pronunciamento na Câmara dos Deputados, assim que os trabalhos legislativos sejam retomados, denunciando o "estado policial" que, crendiospai!, deu agora para prender aliados tão vitais.

Pode rir com desdém, velho amigo e camarada de tantas greves e mobilizações, pode rir: eu não entendo mesmo porra nenhuma!

Só faço piorar.

Nenhum comentário: