SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Deus é phoda, meus amigos: só faz merda!

Copiei a imagem do Diário Ateísta

Sabem porque não temos aqui no Brasil, por enquanto, imagens assim tão chocantes tomadas publicamente? Porque o patifão muçulmano, que bate em nome de Alah, está protegido pela leis  religiosas dos paises islâmicos, que o autorizam a fazer isso.
No Brasil, se a gente não tomar cuidado, e apesar da Lei Maria da Penha, algum integrante da Frente Parlamentar Evangélica, ou da bancada católica, não nos esqueçamos, haverá de propor uma porra de uma lei que lhes garanta o bizarro "direito" de espancar mulheres e gays. 
Duvidam? Saibam que, em relação aos gays, parlamentares religiosos apatifados já apresentaram projetos de lei, que estão tramitando lá no Congresso Nacional.
Pois fiquem aí, nos cantos, quietinhos em cristo, e vocês verão a merda toda acontecer.
Estejam, mais uma vez avisados.
Tenho nojo perenal de religiões e esta afirmação é modesta homenagem ao Bacucu com Farinha. 

 

8 comentários:

Unknown disse...

O mais impressionante é a prepotência de quem se diz "profeta de deus", que segue a bíblia como se fosse um memo de deus. Uma cópia de sua agenda. Algo teria mesmo que justificar o ódio filhadaputesco dos religiosos, que seja então algo infinito, onisciente, onipresente, e invisível. Tão covarde quanto suas leis.

Texto mais phodástico que deus!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Assim você me complica, Gabriel. Pretendo deixar pelo menos uma frestazinha sempre aberta lá na porta do céu.
Vai quê exista a porra toda.

Bacucu com Farinha disse...

Só posso tirar uma conclusão disso tudo meus nobres, é de que...

..."quem inventou o mundo, Phodeus"...

Enquanto ao 'nojo perenal', estou rindo até agora meu amigo...

...só você mesmo.

Um abraço.

Neuton Pires

PAULO R. CEQUINEL disse...

Ocorre que não pretendo ir sózinho para os quintos dos infernos, prezados.
Quanto mais gente eu meter nos meus rolos, ó, mais boas companhias terei por lá.
O cramulhão, tenho certeza, já anotou teu nome.
Perdeu, playboy!

Bacucu com Farinha disse...

Nadica de nada meu caro Cequinel...

Tem coisas boas também... veja essa do velho testamento, chega a dar inveja ao filme "o massacre da serra elétrica"...

Diz no velho testamento, especificamente em Reis 2:23 o seguinte:

Rapazinhos zombam de Eliseu (não o meu cunhado, o da bíblia mesmo)e acontece o que?

Então, subiu dali a Betel (Eliseu); e, indo ele pelo caminho, uns rapazinhos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe:
Sobe, calvo! Sobe, calvo! Virando-se ele para trás, viu-os e os amaldiçoou em nome de Deus; duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois deles. Dali, foi ele para o monte Carmelo, de onde voltou para Samaria.

Se a moda pega hem???

Já pensou isso Num Reino Não Tão Distante, tipo assim: Desce, pede pra sair Rei, seu calvo! Careca! Aéroporto de mosquito! Putz!!! Phudeu!!!

Pra começar, não vai faltar mato na cidade para as ursas sairem...

Eu hem, fui.

Abraço

Neuton Pires

Bacucu com Farinha disse...

O problema que o inferno não é mais o mesmo depois que os evangélicos por lá habitam. Me falaram que está um tédio, até seu "sata" já está querendo abandonar aquilo lá... dizem as más línguas que estão preparando aquilo tudo para a chegada de um tal de Gabiroto Ma$$$cedo.

Já era... rss

Fui²

Unknown disse...

Só sei de uma coisa: Se puder escolher, creio estar fazendo a escolha certa em desejar o inferno! Já imaginou Silas Malafaia, Edir Macedo e outros crentelhos ao meu redor?!
Lá, pelo menos terei Paulo, Dawkins, Jabor, Carlin e outras maravilhosas personalidades dignas do mármore do eterno arder! : )

PAULO R. CEQUINEL disse...

Opa, epa!
Se o Jabor listado é o Arnaldo, aquele da Globo, permita-me a dura franqueza: tomaremos uns quantos chopps no inferno, prezado, você, eu, Dawkins, Carlin (que já está por lá), mas quando chegar o Jabor eu, educadamente, pagarei a minha parte e me mandarei.
O ateísmo de Jabor não o absolve das patifarias que proclama contra o povo brasileiro.