SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Saneamento básico e anonimato: nossa, que fedor!

Sei quem você é, seu bosta!
O que pensa o anônimo que comenta no formidável Amigos do Jekiti - veja aqui - e que opina em confortável escondimento e, nas sombras dos biombos da mediocridade, raivosamente ofende-me sem ter a decência de identificar-se?
Regularmente, a custa de iogurte e de coisas estranhas que têm fibras, depois de cagar uns troços fedidos por aqui, aperto a descarga e digo: "Adeus, anônimo de merda, adeus!", e ele se esvai em círculos para o esgotão do mundo e cumpre seu nojento destino de emporcalhar nossa pobre baia de antonina, ó que desgraça anônima essa merda toda!
Goodbye, anonymous little shit, goodbye!   

Nenhum comentário: