Neste ano eleitoral, a Escola de Samba Filhos do Pragmatismo Gosmento desfila, malemolente, pelas avenidas do samba do Brasil. Olha o eleitor aí, gente! |
Nossa vereadora petista Margarete Pacheco, pré-candidata à prefeitura, instada a escolher entre nadar contra ou a favor da correnteza, e preocupada com uma possível vaia, resolveu avoar feito passarinho que acabou de trombar no vidro da janela, e saiu de fininho, e está a desfilar pela avenida cantando o samba enredo da Escola de Samba Filhos do Pragmatismo Gosmento.
Olha o pragmatismo gosmento aí, gente!
O PT dos bons tempos, vereadora Marga, foi construido afirmando sempre, e com clareza, suas posições.
Sou de um tempo em que os petistas nadavamos, no mais das vezes, contra a correnteza, muitas vezes sob vaias, sob calúnias, sob ataques mentirosos, vereadora.
Ao fundo, entre adubos, fertilizantes, sujeira e fedor, muitos, mas muitos aplausos, enquanto o apequenado padreco marcos, cuja emissora de rádio tem gentil e desinteressado patrocínio da Fortesolo, abençoa-nos a todos, compungido.
Que nojo!
Um comentário:
é velhinho rabujento realmente vi ontem que o fim do mundo em antonina esta proximo, pois vi um ateu defendendo a vida a natureza o cumprimento da lei e da ordem e por outro lado um padre sendo contra tudo isso, alem de tudo é homofóbico e a marga da assossiação viu o padreco detonar o seu partido e ficou na praça dando milho aos pombos misericordia SENHOR.
Postar um comentário