SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 10 de março de 2012

É como proclama o deus phodão: não matarás, mas matarás


Internautas de cristo, prestem atenção: o seu deus inexistente está dizer que você não pode matar assim à toa, mas pode apedrejar este blogueiro até a morte, por exemplo. 

Seu deus inexistente é extremamente letal, meu caro, além de incompetente: que deus de merda é este que escreve um livro que na folha 45 diz uma coisa e na folha 46 contradiz seu próprio mandamento?

Que deus mequetrefe é esse?


2 comentários:

Bacucu com Farinha disse...

...meu amigo!!!

...se a moda pega, vai faltar pedras para nós dois...

...tem certeza que é toda a congregação, será que este tal de Levítico não se enganou, não?

Então que atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma blasfemadinha...


Um abraço Cequine'stone

Neuton'stone

Jeff Picanço disse...

Pelo menos aí na deitada-a-beira-do-mar as pedras sao granitos, que matam o infiel mas não soltam as tiras e não tem cheiro! tenho dito!!