SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 5 de maio de 2012

Crendiospai, que pouca vergonha: lutar contra a homofobia, onde já se viu?

Copiei do JPT Antonina

 

Meu jesuscristinho, os gays tomarão conta de antonina! Minha nossa senhora do preconceito, as famílias serão destruídas!

Pois é, capelistas temerosos, não adianta rezar, nem fazer promessas, nem dobrar o dízimo, nem esfregar a toalhinha ungida: nós, os que lutamos contra o preconceito, sairemos do armário.
 

Você pode fechar-se no seu imenso armário de preconceitos - porque você deve ter um monte deles -, mas a família Cequinel estará presente.
 

Nós amamos Jean Cequinel, e o protegeremos, até porque ele não tem do que envergonhar-se, não deve negar o que é, não deve esconder seus sentimentos.

Os homofóbicos é que devem envergonhar-se e baixar a cabeça diante de nós. 


Simples assim.

3 comentários:

Maria Júlia disse...

Você é uma alma iluminada !!!

artixx disse...

Aprovo o posicionamento que defende a opção individual(seja lá qual for) pois isto fortalece sobretudo a ação libertária em seu todo. Nosso maior inimigo hoje, aponta para s parcerias nefastas entre ESTADO-CORPORAÇÕES-ORGANIZAÇÕES INSTITUCIONALIZADAS + SISTEMA SOCIO INDUSTRIAL CAPITALISTA; é é contra este que devemos reagir já que a própria sociedade não está conosco pois são obedientes consumidores do lixo residual deste sistema deteriorado, dessa civilização doente para a qual não existe mais remédio.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Prezado Artixx:

Sexualidade NÃO É opção, NÃO É escolha.
A sua, a minha, a de meu filho, da minha mulher estavam dadas desde que nascemos.
Por que alguém seria maluco para "escolher" ser gay diante da onda de violência homofóbica em curso no Brasil?
Meu filho tem lá seus defeitos, humano imperfeito que é, mas posso assegurar que maluco ele não é.
De todo modo, volte sempre. Gostou do atendimento, o café estava quente e forte?
Qualquer reclamação fale com nosso Ouvidor-Geral Surdinho.