SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Ornitorrinco monitorado

Dia passado em Curitiba, fazendo a revisão dos 60 mil anos.
 
Desde as 11 horas estou com aparelho de monitoração(*) de pressão que, a cada 15 minutos, faz a medida, e a mangueira e o aparelho à mostra me deixam com ares de homem-bomba.

Não dá pra tomar banho até amanhã, mas, vejam que ornitorrinco chique, higiene só na base de lenços umedecidos.

(*) Dúvida das 20:56: monitoração ou monitoramento? Ou tanto faz?

5 comentários:

Roanna disse...

A filha de 17 anos fez isso quinze dias atrás. hahahhaha Você está no lucro.

zcarlos disse...

Você sempre esteve monitorado. Só agora é que percebeu???
Abs!

Unknown disse...

Em Curitiba e nem passou na casa do pobre amigo para apreciar um cafezinho! Era logo ali, na zona periférica de Curitiba! Bem, de qualquer forma, que o sangue jorrado do Ornitorrinco esteja sempre em suas veias. Durante qualquer monitoração ou monitoramento, tanto faz.

Do simpático negro lindo:Um Garoto Diferente.

Jeff Picanço disse...

meu caro, estarei na terrinha estes dias; se você já tiver voltado de sus revisão, com lataria desamassada e pneus novos, toparia um chopinho em local de sua escolha? abraços e boa recuperação

PAULO R. CEQUINEL disse...

Mas só um, Jeff?
Dá pra negociar isso?
Avise-me quando estiver aqui nas terras de Valle Porto (3432-1204).