SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sinto muito, amigos petistas: o PT acabou, virou uma gosma fedorenta

Copiei de O Cachete
 

O PT acabou. A "política" de alianças em vigor permite qualquer coisa, qualquer suruba, e os capas pretas pedem que a militância vire os zóinho em nome da governabilidade.
O PT virou uma gosma fedorenta. Quem faz aliança com um pulha deste naipe não pode merecer o meu respeito.
Respeitosamente, fodam-se!

2 comentários:

Sonia Nascimento disse...

Meu querido, não generalize. O PT é feito de pessoas, nos quatro cantos do Brasil. Se a gente boa começa a sair, vai dando lugar para os ratos invadirem. A gente não pode perder a esperança, nem pular do barco. Firme no comando, que os ratos é que acabam pulando fora. Beijos e volte, que nós todos esperamos por isso.

Fagner disse...

Aliança do PT com o Maluf em São Paulo! Acabou-se o sonho que a 30 anos foi cativado em mim desde o berço! Perdemos identidade e todo o resto junto. Realmente ligaram o foda-se!