SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em 2014, não duvidem e não fiquem surpresos se os Altos Ofinoses do petismo 'mudernoso' inventarem Gleisi Hoffmann na vice de Beto Richa

Quando a gente pensa que o petismo gosmentamente pragmático e que faz xixi somente na caixinha de areia podia ter limites, bem, temos a Primeira Lei de Murphy: se há uma chancezinha de uma porra qualquer dar errado e transformar-se em merda, é inevitável, a porra qualquer dará errado e transformar-se-á em merda fedorenta.
Na parede da memória, etc.
 

Um comentário:

Rosangela Basso disse...

Vou ali vomitar e depois volto.