SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 15 de setembro de 2012

O prefeito Canduca comprou secretamente minha casa!

Pois há vizinhos a garantir que o prefeito Canduca comprou minha casa, o que explicaria o asfaltamento da rua João Leão que - putaqueospariu! - está finalmente acontecendo.

Senhor Carlos Augusto Machado, Excelentíssimo Prefeito Municipal, se Vossa Excelência de fato comprou, por gentileza faça o pagamento, até porque meus sinais exteriores de riqueza precisam deste depósito para justificar meu súbito e estranho empobrecimento.

 castelo41.jpgCopiei a imagem daqui

Na torre á esquerda, bem no alto, localiza-se meu estúdio do mal, local onde passo minha inútil existência escrevendo as baboseiras todas deste blog nojento, sujo, ateu, comunista e petista da linha búlgara e abortista.
Os demais membros desta mafiosa famiglia ocupam a torre à direita e lá Sonia, Nayre, Jean, Paulo Jr, LucianoJoão German produzem seus insuportáveis e ofensivos petardos virtuais.
Ô famiglia complicada!

Nenhum comentário: